sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Primeiro depoimento Gi.

Olá a todas, sou a Gi, eu e a Li estamos unidas na missão de eliminar peso. Tenho 31 anos e estou nessa briga a quase 20 anos, já perdi muitos quilos e engordei sempre o dobro.
Já fiz acumpultura (sinceramente amei), obtive bastante resultado, em 4 meses perdi 11 quilos (tá certo que eu era mais nova então meu metabolismo ajudou bastante) mas como TODO tratamento leva-se anos pra atingir os objetivos e eu achei que já sabia comer e que já havia acabado tudo, que não precisava mais do tratamento, ai já viram né? Abandonei e ganhei o dobro de quilos :(
Recentemente fiz um tratamento em uma grande e conhecida clinica estética (tratamento que amei também rs), lá em alguns meses perdi 15 quilos e novamente cai na mesma ilusão de antes, achei que já sabia o que tinha que fazer, sai de férias e comi tudo o que podia e o que não podia, moral da história 5 quilos a mais na balança em um mês e meu tratamento por água abaixo :(
Fiquei afastada dessa clínica por dois anos e meio, agora estou voltando aos poucos, apesar de não ter dinheiro pra fechar outro excelente pacote, estou indo lá terminar um que já havia feito.
Passei com a nutricionista e ela me passou uma dieta dura, não como carboidratos no almoço nem na janta, isso significa que não posso com arroz nem feijão :(
Fiz duas semanas e passei mal, fui conversar com ela e pedi que introduzisse pelo menos duas colheres de sopa de arroz no almoço e ela me liberou.
A dieta em si não é difícil, requer disciplina (algo que preciso conquistar rs) mas tem excelentes resultados.
Como muita frutas, verduras e legumes e ela (nutricionista) me mandou fazer uma ATIVIDADE FÍSICA pra ontem, pois ela mesma me alertou não é estético e sim questão de saúde.
Bem minha dieta consiste em torno de 1.100 calorias, algo que não é tão díficil, como já disse requer disciplina, afinal como tudo na vida :)
Bem estou muito animada, apesar de nessas festas ter abandonado um pouco a dieta e os exercicios físicos, mas prometo que na segunda feira (kkkkk), encho minha geladeira de frutas, verduras e legumes e volto as minhas caminhadas.
Vou tirar uma foto (apesar de detestar kkkkk) e coloco aqui pra fazermos o antes e o depois.
Confesso também que a ideia da Li de fazer o blog e mostrarmos nossas conquistas mexeu comigo :) e me deu novo animo na luta contra a balança.
Bem vamos em frente, e hoje tenho uma coisa na minha cabeça que custei aceitar. TENHO QUE VIVER SEMPRE EM DIETA.
Hoje dia 04/01/2008 estou pesando 108 quilos e meu objetivo é elimar 40 quilos :)
Beijos e boa sorte pra nós duas kkkkk.
Gi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minhas flores... estamos no mesmo barco... eu estava com 106k e agora estou com 89... mas mesmo assim, tenho que eliminar mais 10... pois estou com a cirurgia plástica em andamento para ser feita até o meio do ano... Estou com vocês!!!!!! O que me ajudou bastante foi o tratamento paralelo com o psiquiatra para abaixar a ansiedade... Dane-se os preconceitos.. mas procurei um profissional que poderia me ajudar!!! Parabéns pela luta e repito.. Estou com vocês!!!!!

Anônimo disse...

Piminha e Lyl,
Parabéns pela iniciativa, confesso que preciso travar a mesma luta e agora até me sentí mais animada!'
Coragem!